Durante a Operação Força Conjunta, realizada na Ceilândia, 250 motoristas foram flagrados dirigindo após o consumo de álcool
Entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de sábado (28), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a oitava edição da Operação Força Conjunta que tem o objetivo de promover a segurança no trânsito, coibindo a prática de infrações. Durante a ação, foram abordados 1.600 condutores em nove pontos da região de Ceilândia. Dentre as principais infrações registradas, destaque para 250 motoristas autuados por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica. A ação contou com o efetivo de 200 servidores.
Ações do Detran-DF
De sexta-feira (27) a domingo (29), o Detran-DF autuou 170 condutores por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica, sendo que quatro foram conduzidos à delegacia por apresentarem índice alcoólico considerado crime. Os agentes autuaram ainda 48 inabilitados, 13 motoristas com a CNH vencida e 93 por infrações diversas. As equipes de fiscalização recolheram 43 veículos ao depósito.
Com informações do Detran-DF