Iniciativa conta com mais de cem parceiros em todo o Brasil. Interessados já podem se inscrever no site oficial www.
A Neoenergia Brasília lança, nesta segunda-feira (20), o seu Clube de Vantagens. A iniciativa tem como finalidade oferecer aos clientes a bonificação de pontos nas compras realizadas em empresas parceiras. No total são mais de cem parceiros, que vão desde lojas de departamentos a farmácias, hipermercados e vários outros. A intenção é que os consumidores aproveitem as suas compras pessoais para acumular pontos e trocar por produtos e serviços, diminuindo assim seus custos mensais.
Para participar, o cliente deve entrar no site www.clubedevantagensneoenergia.com.br e realizar o cadastro. Dentro do clube, o participante poderá conhecer as empresas parceiras e, comprando produtos de alguma delas, terá um percentual da compra convertida em pontuação. Esse percentual pode variar de 0,5% a 8% do valor total da compra.
Algumas das lojas participantes do Clube de Vantagens Neoenergia são Boticário, Americanas, Drogasil, Casas Bahia, Carrefour, Renner, Nike, Centauro, C&A, Fast Shop, e Brastemp. Além das que já existem no clube atualmente, outras podem ser incorporadas no futuro, aumentando ainda mais as possibilidades de pontuação.
“Esta é uma ótima oportunidade para os clientes da Neoenergia Brasília adquirirem pontos dentro de um programa de benefícios diferenciado. O clube irá permitir que os nossos clientes ganhem vouchers de desconto de maneira simples e rápida, agregando valor inclusive nas compras de final de ano. Apostamos na satisfação dos nossos clientes e reforçamos o nosso compromisso em colocá-lo no centro dos negócios”, afirmou Clarice Chagas, supervisora de arrecadação da Neoenergia.
Lembrando que o Clube de Vantagens pode ser utilizado diariamente, quantas vezes o cliente quiser, nos parceiros que ele escolher. Não existe limite de utilização e da aquisição de pontos.
PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Procure locais abertos e afastados da rede elétrica para empinar pipas. Jamais use fios metálicos ou cerol, e caso a pipa fique presa, não tente resgatá-la. Estas orientações devem ser reforçadas junto às crianças.
CANAIS DE ATENDIMENTO NEOENERGIA BRASÍLIA – Os canais de atendimento ao cliente da Neoenergia Brasília estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora. Por esses meios, os consumidores também podem consultar quais são os postos de atendimento.
- WhatsApp (61) 3465-9318
- Aplicativo para smartphones “Neoenergia Brasília”
- Site www.neoenergiabrasilia.com.br
- Atendimento via redes sociais (enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter)
- Relacionamento com clientes: 116
- Atendimento presencial nas agências de atendimento no Paranoá, Planaltina e São Sebastião; nas agências móveis itinerantes; e com hora marcada nos postos do Na Hora
SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – A Neoenergia Brasília, reconhecida pelos consumidores como a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste no Prêmio Aneel de Qualidade 2020, é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1,1 milhão de clientes e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.