Rio de Janeiro adere ao Propag e reduz parcelas da dívida com a União
Depois de meses de negociação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador em exercício do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Couto, formalizaram, nesta segunda-feira (22), a adesão do estado ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag). Assim, o RJ deixa o Regime de Recuperação Fiscal
Leia mais
