sexta-feira, junho 26, 2026
Portal Brasil > eletrônico
Campanha transforma lixo eletrônico em inclusão digital no DF

Campanha transforma lixo eletrônico em inclusão digital no DF

Transformar eletrônicos sem uso em ferramentas de inclusão social é o objetivo da campanha lançada pelo Instituto Gabriel Gastal (IGG) em parceria com a Zero Impacto, empresa especializada em logística reversa. A iniciativa convida os moradores do Distrito Federal a realizar o descarte consciente de computadores e outros dispositivos, que

Leia mais
Sistema Anchieta-Imigrantes passa a ter pedágio eletrônico

Sistema Anchieta-Imigrantes passa a ter pedágio eletrônico

  A concessionária Ecovias concluiu a instalação, no trecho Anchieta-Imigrantes, do sistema eletrônico conhecido como siga fácil, para a cobrança automática do pedágio. Os equipamentos estão no km 33 da Via Anchieta e no km 19 da Rodovia dos Imigrantes, em ambos os sentidos. Os aparelhos ainda passarão por testes e, por enquanto, não farão a cobrança dos

Leia mais