Brasil deverá ter centro para enfrentamento de emergências em saúde
Até o final deste ano, o Brasil deverá criar um centro para o enfrentamento de emergências em saúde pública. A proposta é que o Centro Brasileiro de Emergências em Saúde
Leia maisAté o final deste ano, o Brasil deverá criar um centro para o enfrentamento de emergências em saúde pública. A proposta é que o Centro Brasileiro de Emergências em Saúde
Leia maisO Instituto Brasília Ambiental participou, nesta quarta-feira (25), da 1ª Reunião Extraordinária da Comissão Distrital do Plano Nacional de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais com Produtos Químicos Perigosos (CD-P2R2). O encontro reuniu representantes de diversos órgãos para alinhar ações estratégicas voltadas à prevenção e resposta a emergências
Leia mais