domingo, abril 28, 2024
Portal Brasil > Distrito Federal > Ibaneis anuncia que enviará à CLDF projeto que cria novo programa de suplementação de renda

Ibaneis anuncia que enviará à CLDF projeto que cria novo programa de suplementação de renda

O governador Ibaneis Rocha anunciou no início da noite de hoje em sua conta no Twuiter, que enviará à CLDF projeto que cria novo programa de suplementação de renda para a população que ficou desamparada com o fim do Bolsa Família.

A função de um governo é cuidar de gente. Por isso, vamos enviar à Câmara Legislativa um projeto que cria um NOVO PROGRAMA DE SUPLEMENTAÇÃO DE RENDA. A medida é necessária após o DF Sem Miséria ser extinto com a mudança do Bolsa Família (Auxílio Brasil) pelo governo federal.

No DF, mais de 70 mil famílias foram atingidas por essa medida e nós vamos amparar todas elas. Tenho certeza de que a CLDF vai votar e aprovar o projeto com celeridade.

Nossa gestão continua comprometida com as famílias mais vulneráveis. Continuamos ampliando nossa rede de assistência social: mais de 700 mil pessoas já receberam ajuda do Governo do Distrito Federal em programas como Prato Cheio, Pão e Leite, Cartão Gás e outros.

Repórter Brasília/Twitter/Ibaneis Oficial